Lilypie Baby PicLilypie Baby Ticker
Diário do nosso segundo Baby - UOL Blog

Diário do nosso segundo Baby


26/11/2005


Enquete

Olá a todos(as) que acessam esse maravilhoso espaço.

Como já viram entramos na 12ª semana de gestação e na próxima quarta-feira iremos fazer a primeira ultrassonografia morfológica do nosso bebê, para sabermos com mais detalhes como andam as coisas. Se Deus quiser tudo estará bem, e daremos as notícias a todos vocês.

Mas o motivo desse post é convidar a todos(as) vocês a participarem da nossa primeira enquete. E ela é a seguinte: ainda não dá para sabermos o sexo do bebê, mas dentre algumas semanas provavelmente sim, enfim essa é a enquete, gostariamos de saber de vocês qual é a opinião de todos. Quem achar que for MENINA nos envie um email para belinha.teixeira@uol.com.br e quer achar que for MENINO o email deve ser enviado para antonio.pteixeira@uol.com.br.

Para vocês verem é super simples basta participar para darmos uma agitada aqui. E quem quiser postar algo no blog mande para o meu email (ftcosta@uol.com.br) que será um prazer.

Então relembrando:

MENINA = belinha.teixeira@uol.com.br

MENINO = antonio.pteixeira@uol.com.br

Abraços e esperamos a participação de todos e todas.

Escrito por Papai Fabio às 10h11
[ ] [ envie esta mensagem ]

12ª Semana

Muitas novidades. Ainda não é possível ver, mas o aparelho genital já está amadurecido e diferenciado. Se os pais quiserem, poderão saber o sexo do bebê na próxima ultra-sonografia. As cordas vocais estão formadas; ele emite alguns sons. Os intestinos chegaram ao abdômen (em seu lugar definitivo), o pâncreas produz insulina, a placenta funciona normalmente e os rins filtram a urina, mas ainda não com toda a sua capacidade. A membrana que envolvia as mãos não existe mais e, nos dedos já separados, as unhas cresceram. Todos os órgãos internos já se formaram e só precisam atingir o desenvolvimento pleno para funcionarem fora do útero. Momento de emoção na consulta pré-natal: os batimentos do coração podem ser ouvidos com o auxílio do sonar, um aparelho específico para captar estes sons. Ao final da semana, o feto estará com 20g e 8cm.

fonte:www.topbaby.com.br

foto ilustrativa fonte: www.bebe2000.com.br

Escrito por Papai Fabio às 09h18
[ ] [ envie esta mensagem ]
Busca na Web: