Lilypie Baby PicLilypie Baby Ticker
Diário do nosso segundo Baby - UOL Blog

Diário do nosso segundo Baby


07/10/2005


Bom dia Cristalzinho

Bom dia...hj acordei enjoada, sentindo ansia...ai que delicia,adoro passar mal por este motivo.
Ainda na terça-feira, conversando com uma amiga minha Cris que está gravida de 8 semanas, e que por sinal estava passando mal tbém...disse a ela _ Ai Cris que delicia, adoraria estar grávida e passar mal por este motivo, nem me importaria.
E dois dias depois descobri que tenho uma sementinha linda dentro de mim... Ontem fui a minha primeira consulta do pré-natal, calculamos que eu esteja de aproximadamente 5 semanas, daqui 2 semanas faço uma ultrassonografia...ai que emoção, não vejo a hora de ouvir os batimentos cardiacos de meu cristalzinho...
Bom dia a todos...hj vou dar uma sumida, levei a Poli minha cachorrinha para a casa da minha mãe, ela está doente e mulher gravida cuidando de cachorro doente não da né!!! Ficarei ausente, pois pedirei para minha tia Eva passar um produto forte para limpar td aqui.

ris

Escrito por Mamãe Cris às 08h14
[ ] [ envie esta mensagem ]

06/10/2005


Mensagem de carinho da mamãe Cris

É com muita alegria que venho hj postar a primeira mensagem como mamãe Cris neste bloguinho...criado com tanto carinho para nossa sementinha linda, que carinhosamente eu e minhas amigas( de um grupo de apoio a mães que perderam seus filhos do qual faço parte) apelidamos de” Cristalzinho” até que saibamos o sexo e possamos chamá-lo(a) pelo nome..
Bom...sinceramente não consigo nem expressar com palavras o que estou sentindo......minha vida se encheu de luz novamente...Já amo tanto este bebezinho, qdo abri o resultado do Beta positivo meu coração já se encheu de amor por ele(a)...chorei, sorri, na verdade dei gargalhadas, pulei e lembrei que não poderia pular...ops..rsrsrsrs.
O meu anjinho Tomás intercedeu por nós diante de Deus, não tenho dúvidas disso... Este mês em especial estava sendo muito difícil...descobrimos que tenho ovários policisticos ( o que poderia causar dificuldade para engravidar) teria que fazer um tratamento de 3 meses para diminuí-los, e que só poderia induzir a ovulação em janeiro, ou seja, teríamos que adiar o nosso sonho da maternidade para o ano que vem. Pois bem, ficamos chateados, na verdade foi um balde de água fria...mas nos conformamos com a idéia, comprei os medicamentos e estava esperando a minha menstruação chegar para iniciar o tratamento....porém, a minha “ intrusa” atrasou 4 dias, resolvi por desencargo de consciência fazer um teste de farmácia antes de iniciar com os medicamentos, e para a nossa surpresa deu positivo...aiiiii quase tive um treco, não dormi a noite de ansiedade para fazer o exame de sangue no dia seguinte...e a prova do crime como disse meu esposo está aqui no bloguinho.....um beta bem positivão...hehehehehehe. Como não ainda não tenho uma ultra, não me canso de olhar para o Beta...rsrsrsr.
Bom....sei que um filho não substitui o outro, o amor que temos por cada um é único.
Amarei o Tomás para sempre, nunca, jamais esquecerei meu anjinho lindo, que hj é uma estrelinha linda que brilha no céu, e que continua a iluminar nossas vidas, interceder pela mamãe e papai, e agora por seu irmãozinho(a) que cresce a cada dia na casinha que um dia foi dele...
Gostaria de agradecer todas as pessoas que direta e indiretamente, estiveram conosco nestes cinco meses de saudade e dor...que nos deram força, consolo, conselhos. E que estarão agora presenciando esta nova fase das nossas vidas, compartilhando conosco tanta alegria que tenho certeza que este bebezinho ira trazer.
Em especial gostaria de agradecer minhas amadas amigas dos grupos MÃES DE ANJOS E MAMÀES DE ANJINHOS , que me acolheram com o coração sangrando de dor, e me ajudaram a passar por este período de luto...mesmo sendo elas mãezinhas orfãs de filho como eu, que agora agora compartilham comigo este momento tão sublime, tão feliz da minha vida.....obrigada lindonas....amo vcs
Ao meu esposo cabeludo que amo tanto, que foi minha fortaleza, agüentou meus momentos “Maria do Bairro” qdo eu só chorava...e mesmo com o coração sangrando tbém, não me deixou cair e se manteve firme.
Na verdade esta mensagem é um desabafo..... E hj posso dizer que estou feliz, e agradecida a Deus pela nova benção que está me enviando....

Beijus...

Escrito por Mamãe Cris às 18h13
[ ] [ envie esta mensagem ]

A prova do Crime

Escrito por Papai Fabio às 13h34
[ ] [ envie esta mensagem ]

05/10/2005


Nova Vida!!!!!


Nossas preces foram atendidas!!!!


Como Deus é bom, meu amigos.


Estamos grávidos novamente!!!!!


Isso mesmo acreditem, se quiser com a graça de Deus, quando menos imaginávamos que iria acontecer aconteceu.


A Cris está grávida e adoraria compartilha esse momento com vocês, que tanto nos deu força nas dificuldades.


Um abraço a todos e que a partir de agora possamos acompanhar essa nova vida que vêm para iluminar nossa vida.


E um agradecimento especial ao Tomás, que com certeza intercedeu junto a Deus para que nosso sonha se tornasse realidade.


</P>

Abraços a todos!!!!

Escrito por Fabio às 15h06
[ ] [ envie esta mensagem ]
Busca na Web: